Luz

Minha foto
Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (CHICO XAVIER) Sou filha, mulher, namorada, esposa, mãe, amiga, companheira, professora, reikiana, sou matéria sou espírito sou alma.... Bom Deus! Faça com que minhas mãos sejam sempre mãos que curam. Que através delas a tua vida possa propagar-se para diminuir a dor, para renovar a Paz e para curar sempre que necessário. Bom Deus! Faça com que minhas mãos produzam, por meio do teu toque alguma essência de Amor, fluindo através delas para dar conforto e alegria. Ofereço minhas mãos como um canal, para que as use como instrumentos de cura. Os cinco princípios do Reiki: Só por hoje, liberte-se da raiva. Só por hoje, liberte-se da preocupação. Só por hoje, seja grato. Só por hoje, cumpra os seus deveres. Só por hoje, seja gentil com todos os seres vivos.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Encantação da Primavera

Mário Quintana
  Brotam brotinhos na tarde feita
  Só de suspiros:
  O amor é um vírus...
  Apenas o general de bronze continua de bronze!
  O vento desrespeita todos os sinais do tráfego.
  Velhinhos de gravata borboleta
  Sobem e descem como autogiros.
  O guarda de trânsito virou catavento.
  As mulheres são de todas as cores como esses
  manequins expostos nas vitrinas,
  E onde é que estão, me conta, as tuas esperanças
  mortas?!
  Lá vão elas ^Ö tão lindas ^Ö vestidas de verde
  Como Ofélias levadas pelos rios em fora
  Enquanto eu nem me atrevo a olhar para o alto:
  repara se não é
  O Espírito Santo que vem descendo em lento vôo
  E até ele, até Ele, deve estar assim, ^Ö todo irisado
  Como os olhos das crianças, como as maravilhosas
  bolinhas-de-gude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário